Corretoras Recomendadas

Corretoras recomendadas para penny stocks

Day Trader revelou quais são as Corretoras recomendadas para fazer day trading com Penny Stocks. Se ainda não usas uma destas duas corretoras, está na hora de mudar. Não continues a adiar esta decisão importante!

Se queres investir dinheiro a negociar este tipo de ações, mais conhecidas como penny stocks, que custam entre 1 a 10 dólares e durante o horário de negociação podem subir ou descer 10%, 20%, 30% ou até 100%, então deves abrir uma conta numa das corretoras apresentadas abaixo.

Caso não queiras abrir conta numa das corretoras recomendadas abaixo, a decisão é tua. Vais perder dinheiro e a culpa é tua.

As duas corretoras para investir em penny stocks são a SureTrader (análise à SureTrader) e a TradeZero (análise à TradeZero).

imagem corretoras

TradeZero SureTrader
PDT Rule Não Não
Plataformas disponíveis ZeroPro, ZeroWeb, ZeroFree e ZeroMobile Das Trader Pro, SureTrader ActiveWeb e SureTrader Mobile
Comissões $0 para mais de 200 ações

ou

$0.005 por ação (no mínimo $0.99)

$0.005 por ação

(no mínimo $1.95 e no máximo $50)

Depositar / Levantar Transferência Bancária Transferência Bancária, Cartão de Crédito ou Débito, Neteller e Skrill
Valor mínimo para abrir conta $500 $500
Ideal para? Contas pequenas entre $500 e $2.000 Contas com +$2.000
Abrir conta TradeZero Abrir conta SureTrader

A vantagem da SureTrader e da TradeZero, além de aceitar day traders de todo o mundo, o que faz com que seja muito mais fácil negociar penny stocks, sem importar se vives em Portugal, em Espanha, na França, na Suíça, no Brasil e em qualquer outro país, é também a regra PDT. Sem a regra PDT, podes ter menos de 25 mil dólares na tua conta de trading e poder executar várias transações no mesmo dia.

Ao contrário de outros day traders, youtubers ou bloggers que escrevem análises e recomendam outras corretoras, eu tenho conta nestas duas corretoras recomendadas e por isso, sei do que estou a falar. Não iria colocar o meu dinheiro e recomendar más corretoras.

Bons trades!